Penteado Trançado Tendências 2012 – Dicas e Fotos

As mulheres se preocupam muito com sua aparência, ainda mais se forem convidadas para uma festa que é uma ocasião muito importante seja ela sofisticada ou mais simples. Entre os penteados que estão fazendo muito sucesso agora em 2012 estão os penteados trançados.

O penteado trançado pode ser encontrado em diferentes modelos e tipos são eles: trança tradicional, trança lateral, trança embutida, trança espinha de peixe, coque com trança na frente estilo coroa, coque com trança atrás, coque com tranças finas, penteados semi presos com tranças e muito mais.

Esses penteados trançados e muitos outros estão sendo muito usados não só por mulheres comuns, como também pelas famosas que quase sempre aparecem com penteados com tranças que ficam perfeitos em mulheres com rostos dos mais variados formatos.

Os penteados trançados podem ser usados em festas formais e informais e combinam com vestidos curtos e longos de todos os modelos, é muito importante saber que esses penteados são muito versáteis e podem ser usados também no dia a dia, na balada e em todas as demais ocasiões.

Portanto os penteados trançados estão no topo da moda de 2012 e prometem arrasar no verão 2013, pois, além de serem muito bonitos, ajudarão as mulheres a driblar o calor predominante da estação mais quente do ano, então procure o penteado com trança que mais combina com você e com sua personalidade.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios