Tatuagem do Infinito: Significado e Fotos

As tatuagens já tomaram conta de grande parte das pessoas de todo o mundo, isso aconteceu porque o preconceito contra as pessoas com desenhos permanentes na pele diminuiu, porém não desapareceu. Um dos motivos que se atribui o aumento de pessoas tatuadas, principalmente jovens, é o fato de termos hoje dezenas de artistas mundialmente conhecidos com tatuagens em diferentes partes do corpo.

Entre as celebridades que possuem tatuagens, estão: Selena Gomez, Miley Cyrus, Justin Bieber, Demi Lovato, Lady Gaga, Rihanna, Lindsay Lohan, Anjelina Jolie e muitos outros, ou seja, o mundo artístico está repleto de pessoas tatuadas, e isso faz com que pessoas comuns os copiem.

A tatuagem do infinito é representada por um símbolo que se parece com um 8 deitado, seu significado é algo em constante mudança sem um fim ou começo.

As mulheres são as que mais se identificam com a tatuagem do infinito, pois, muitas são românticas e acreditam em sentimentos eternos que podem ser representados pelo símbolo do infinito. As partes do corpo onde são mais comuns as tatuagens com o símbolo do infinito são: atrás da orelha, nuca, pescoço, mão, braços e costas.

Portanto se tem certeza que quer fazer uma tatuagem, opte por um desenho pequeno, sendo que o símbolo do infinito é uma boa opção. Não esqueça que uma tatuagem é muito dolorosa não só para fazer como também para retirar, então pense muito bem antes de dar esse passo definitivo em sua vida.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios