Tatuagens de Fênix – Fotos, Significados e Modelos

Tatuagens de Fênix
As tatuagens estão muito populares, porque, homens e mulheres de todas as idades não abrem mão de tatuarem seus corpos para demonstrar atitude e seus sentimentos.

As tatuagens de fênix ainda não são muito conhecidas aqui no Brasil, mas, em outros países elas podem ser vistas em muitas pessoas. Essas tatuagens têm significado de ressurreição, perpetuação e esperança, pois, de acordo com antigas lendas o pássaro fênix é aquele que resurgi de suas próprias cinzas, muitos acreditam que ele ressuscita, outros acham que ele renasce, o importante é que a história desse pássaro é muito impressionante.

Nos homens e nas mulheres as partes do corpo mais comuns para se fazer uma tatuagem de fênix, são: as costas, barriga, braços e pernas, e elas podem ser grandes, médias ou pequenas tudo depende da personalidade de cada pessoa, já as cores são: vermelho, azul, laranja, roxo e muitas não possuem cores, somente a cor tradicional da tatuagem.

De acordo com pesquisas muitas pessoas estão indo a clínicas para remover as suas tatuagens, isso acontece porque, muitas delas se arrependem ou alguém que elas gostam pediram para elas tirarem esses desenhos permanentes.

Portanto as tatuagens são tidas pela a maioria das pessoas, como belos desenhos, mas, não pode ser esquecido que por trás desses desenhos existe dor e muitas vezes arrependimentos, por isso, antes de se tatuar pense muito bem, para não passar por dores desnecessárias, como as causadas na hora que a tatuagem está sendo feita e a dor causada na hora de remover o desenho permanente.

Tatuagens de Fênix – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios