Como Decorar um Escritório | Dicas e Fotos

Como Decorar um Escritório
Um escritório é um lugar de trabalho, mas, isso não quer dizer que ele não possa conter itens particulares, ao contrário por ser um lugar onde podemos passar várias horas, então ele tem que ter a nossa personalidade.

Para decorar um escritório primeiramente é necessário escolher as cores das paredes que para ter harmonia o ideal é que seja uma cor neutra que deixa o ambiente mais calmo, como já é de se esperar a cor branca é a mais indicada, pois, além de muito bonita ela combina com móveis de todas as cores.

Falando em móveis, os principais de um escritório, são: uma mesa de trabalho de madeira forte de tamanho médio, uma cadeira bem confortável, prateleiras e gavetas, dependendo do escritório alguns podem até ter sofá.

Os aparelhos eletrônicos também são muito importantes, onde o computador e o telefone devem ficar em cima da mesa, de preferência um do lado do outro, assim se o telefone tocar, o dono do escritório não precisará sair do computador. Nas paredes o ideal é que sejam colocados no máximo dois quadros nas paredes e uma planta no canto do escritório será muito bem vinda.

Para finalizar a decoração dê um toque pessoal colocando porta-retratos de pessoas da família, tente não colocar muitos papéis em cima da mesa, o melhor é deixar apenas uma pasta com os documentos que estiver precisando, assim a mesa fica espaçosa e bonita.

Portanto muitas pessoas tem dúvidas de como decorar um escritório, o segredo é decorar com móveis e aparelhos importantes para o trabalho, não esquecendo de dar um toque pessoal.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios