Como Fazer Maquiagem Turca

como-fazer-maquiagem-turca

A maquiagem é uma grande auxiliar das mulheres, pois, ela faz com que os rostos femininos fiquem perfeitos realçando os pontos fortes e disfarçando as imperfeições e o melhor é que existem vários tipos de maquiagens.

A maquiagem turca está fazendo muito sucesso por causa da novela Salve Jorge, pois, ela é vista em muitas personagens, nas quais estão: Bianca (Cléo Pires), Aisha (Dani Moreno), Ayla (Tânia Khalill), Berna (Zezé Polessa) e muitas outras, elas já usaram ou estão usando a maquiagem turca na novela das nove horas da rede globo.

Muitas mulheres que assistem a novela Salve Jorge querem muito usar a maquiagem das personagens da novela e é para elas que aqui vai um passo a passo de uma maquiagem turca.

 Maquiagem turca como fazer

  1. Limpe a pele e hidrate antes de iniciar a maquiagem.
  2. Em seguida aplique um primer para deixar a pele perfeita e uniformizada.
  3. O principal destaque da maquiagem turca são os olhos, por isso a sua maquiagem deve ser mais caprichada, começando pelo o contorno dos olhos que tem que ser feito com um lápis preto e em seguida com um delineador. A sombra deve ser de uma cor clara como: bege, dourada ou marrom clara e no côncavo aplique uma sombra marrom mais escura. Passe duas camadas de rímel nos cílios inferiores e três nos cílios superiores.
  4. O blush que precisa ser passado no rosto deve ser rosado e o batom tem que ser de uma cor clara para não tirar o destaque dos olhos.

Portanto se quer saber como fazer uma maquiagem turca siga as dicas acima com certeza você arrasará aonde for, pois, essa maquiagem está no topo da moda.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios