Cortinas para Salas – Fotos e Modelos

cortina para sala classica
As Cortinas para Salas são peças fundamentais na decoração, elas não servem somente para camuflar a janela ou amenizar a entrada de luz, sem dúvida nenhuma são ítens importantes que fazem parte da decoração da sala. Nesse artigo você vai encontrar várias fotos e modelos de cortinas para salas, a dica é você optar pelo modelo que mais se adapta na sua sala.

Para fazer a decoração da sala com cortinas você deve prestar atenção em outros ítens que estão na sala, como os móveis e acessórios. Procure equilibrar as cores, nada de excesso, pois assim você evitar criar um ambiente sobrecarregado.

Se você pretende adquirir cortinas para salas modernas, faça uma pesquisa de preços em diversas lojas do ramo, atualmente você encontra diversas lojas que oferecem ótimos produtos, cortinas de qualidade e preços baixos. Preparamos algumas fotos de cortinas para salas, para que você utilize como sugestões na hora de decorar o ambiente, confira.

Fotos de Cortinas para Salas

cortina branca para sala de estar
cortina moderna para sala de estar
cortina azul para salas
cortina para sala branca
cortinas para sala fotos
fotos cortinas para sala de estar
cortina para sala
cortina para sala moderna
cortina para sala vermelha

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Nemis
    25/04/12

    Bonitas,leves tornando o ambiente agradável, gostei ,tem mais?

  2. glauciene amorim
    08/08/12

    desejo receber opnioes de modelos de cortinas acho super chick em uma sala, correto? me sujira algumas coisa em minha casa sao duas salas pequenas, estar e jantar, mopveis escuros, e paredes amarelada tipo ocre, ok

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios