Decoração de Apartamento na Praia: Fotos e Dicas

Ter um apartamento na praia é o sonho de consumo de muitas pessoas, pois, morar na praia é muito relaxante, confortável e chique, porém hoje muitas pessoas podem adquirir um apartamento na praia, devido as muitas facilidades de financiamentos e consórcios imobiliários.

A decoração de apartamento na praia não é muito complicada, basta pensar em todos os ítens que irá colocar e as cores que serão usadas. Aqui vão algumas dicas para as pessoas que querem decorar os seus apartamentos na praia.

 Decoração de apartamento na praia

  1. A primeira coisa a fazer é escolher as cores das paredes, que vai depender do tamanho do apartamento, ou seja, se for grande as cores utilizadas nas paredes podem ser mais chamativas, como: verde, azul ou laranja; Já se o apartamento for pequeno é preferível que as paredes sejam pintadas com cores claras, principalmente o branco.
  2. Os móveis escolhidos para serem colocados no apartamento na praia devem ser de madeira, precisando evitar os confeccionados em ferro e aço, devido a maresia do mar. Os móveis podem ter uma cor contrária a cor das paredes ou então uma cor parecida, mas nunca igual senão a decoração fica apagada ou chamativa demais.
  3. Os objetos indicados para a decoração de um apartamento são: quadros na parede, abajur, arranjo de flores, tapetes e cortinas.
  4. Para finalizar, a iluminação pode ser amarela e transmitida por um lustre na sala e lâmpadas nos outros cômodos.

Portanto decorar uma casa ou apartamento em qualquer lugar é necessário a ajuda de um profissional ou então de uma pessoa que esteja por dentro de todas as técnicas de decoração.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios