Decoração de Quarto de Casal Pequeno e Simples

Decoracao-de-quarto-de-casal-pequeno-e-simples-2

Os quartos de casal pequenos precisam ser bem decorados, pois esse é um ambiente compartilhado e que precisa agradar a duas pessoas diferentes, sendo assim, por mais simples que a decoração seja ela deve deixar o ambiente bonito, agradável e harmonioso.

A decoração de quarto de casal pequeno e simples pode ser feita pelo próprio casal, pois usando a criatividade e seguindo algumas dicas de decoração que valorizam espaços pequenos é possível criar uma decoração adequada e moderna.

As dicas de decoração de quartos de casal pequeno e simple são muitas entre as quais estão.

  1. – É indispensável usar cores claras como nude e branco que dão amplitude ao ambiente e ainda deixam a decoração mais leve e agradável.
  2. – A escolha dos móveis é muito importante, sendo que o mais indicado é investir em um guarda roupa com portas de correr que ocupa menos espaço, uma ou duas cômodas e uma cama com tamanho proporcional ao quarto e que tenha gavetas ou seja estilo baú, pois esse modelo ajuda a manter a organização.
  3. – Usar espelhos porque eles duplicam o espaço, sendo que é recomendado colocá-los em lugares estratégicos que reflitam partes bonitas do quarto.
  4. – Se for de acordo do dois é permitido colocar uma TV no quarto, porém é importante que ela seja LCD e que seja colocada em um rack que não ocupe muito espaço ou em um suporte de parede.
  5. – O uso dos acessórios decorativos como tapetes, cortinas, abajur, vasos de flores e outros é indispensável, contudo como se trata de um espaço pequeno com decoração simples é indicado apostar apenas no que for necessário e que combine com o ambiente.

Portanto a decoração de quarto de casal pequeno e simples está em alta e todos os casais podem investir nesse tipo de decoração seguindo essas dicas e se inspirando nas fotos de quartos de casal pequenos com decoração simples da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios