Decoração de Quarto Masculino Jovem – Fotos e dicas

Decoração de Quarto Masculino Jovem
A decoração é muito importante para todos os cômodos da casa, principalmente para os quartos que são os locais onde os membros da família ficam para estudar e descansar.

A decoração de quarto masculino jovem precisa refletir a sua personalidade, ou seja, seus pais precisam saber do que eles gostam para adicionar na decoração, pois, não é novidade para ninguém que as pessoas se sentem melhor em lugares que pareçam com elas.

Nas paredes do quarto de um jovem podem ser feitas várias coisas, as mais indicadas são: pintar as paredes com cores claras, pintar com a cor preferida do jovem ou então colocar um adesivo extra grande com algum esporte ou objeto que ele goste, como: skate, moto, futebol e muitos outros.

Os móveis desses quartos podem ser: brancos, pretos, cor de madeira, ou se ele quiser podem ser de uma cor que ele goste como azul ou verde. As roupas de cama, a cortina e os tapetes podem ser da mesma cor, não esquecendo de alternar as cores, ou seja, se as paredes e os móveis forem claros, então as cortinas, roupas de cama e os tapetes tem que ser em cores mais escuras.

Se a televisão for de tubo o melhor é colocá-la em cima de uma cômoda, mas se for LCD precisa ser colocada na parede em cima de um painel que precisa combinar com as cores do quarto, e para o computador é indicado uma mesa de ferro que é um material mais forte e uma cadeira estofada e confortável.

Portanto a decoração de quarto masculino jovem para ficar bonita, não precisa ser muito colorida, e o melhor é apostar na combinação de cores claras e escuras três no máximo e no bom senso de quem for decorar.

Decoração de Quarto Masculino Jovem – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios