Decorar o Corredor de Casa: Dicas, Modelos

decorar-o-corredor-de-casa

A decoração é essencial para todos os cômodos de uma casa ou apartamento, pois ela dá beleza e aconchego, claro se for feita da maneira certa. Os corredores fazem parte de muitos imóveis, e nada mais justo do que ele também receber uma decoração bonita e que combine com o restante dos cômodos.

Para decorar o corredor de casa, basta seguir algumas dicas simples que deixarão esse espaço que é usado para a circulação das pessoas, com estilo e beleza.

Dicas para decorar o corredor de casa

  1. Pinte as paredes do corredor com uma cor clara, como: branco, bege e tons pastel de rosa, azul, verde, lilás e outras.
  2. Coloque quadros de diferentes tamanhos, porta-retratos, espelhos e outros objetos nas paredes.
  3. Uma prateleira embutida na parede, nichos ou armário com porta de correr são muito bem vindos, pois ajudam na organização.
  4. No piso do corredor pode colocar um tapete de cor lisa ou estampado que cubra todo o piso do corredor ou somente uma parte.
  5. Adicione um vaso com planta ou flores em um cantinho do corredor.
  6. Para finalizar, a iluminação pode ser média e de cor amarela ou branca.

Portanto se quer decorar o corredor de sua casa, siga as dicas acima, mais lembre-se de não encher o corredor de coisas, senão ele ficara amontoado, evitando a livre circulação das pessoas. Para se inspirar veja as fotos da galeria com diversos modelos de decoração de corredor.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios