Esmaltes Impala Cores do Brasil – Copa do Mundo 2010

Esmaltes impala copa do mundo

Esmaltes impala copa do mundo


Com a chegada da Copa do Mundo 2010 a torcida já começa a se agitar para torcer literalmente de verde e amarelo. E com as mulheres não será diferente isso por que, assim como os homens também gostamos de futebol.

E nós como grandes torcedoras vamos estar na frente dos televisores de verde e amarelo da cabeça aos pés. Isso vale para camisetas, cabelo, sapatos, maquiagem e as unhas. A marca Impala criou uma linha de esmaltes com o seguinte nome: kit Impala Brasileirinha 2010, formada por três cores alegres e vibrantes.

As cores dos esmaltes são; verde, amarelo e azul juntamente com uma cartela de adesivos para você decorar suas unhas. Os desenhos são diversos e você ainda pode comprar um esmalte branco.

A cartela que vem nos esmaltes são super divertidos nela contém desenhos da bandeira do Brasil e de bola, contém 100 adesivos divididos em 50 para todos os respectivos desenhos.
A linha esmalte Impala Brasileirinha ainda contém o esmalte Glitter Sublime que é uma base transparente com glitter, Luz do Brasil; uma base transparente com glitter que possui formato de estrelinhas, que podem ser nas seguintes cores, verde, azul e amarelo.

Acho que vai gostar de torcer pelo seu país com as unhas coloridas e contagiantes dos esmaltes Impala, então você estará preparada para a chegada da Copa do mundo 2010.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios