Frutas que Reparam e Fazem Bem aos Cabelos

frutas-que-reparam-os-cabelos

Os cabelos femininos precisam de muitos cuidados para se manterem fortes e saudáveis, e entre os mais importantes está a alimentação, pois mesmo que muita gente não acredite, ingerindo os alimentos certos o cabelo ficará a cada dia mais bonito.

As frutas podem fazer muito bem aos cabelos femininos, porque elas fazem parte da alimentação e também de receitas caseiras criadas para dar brilho e saúde as madeixas. As frutas combatem diferentes problemas capilares, são eles: oleosidade excessiva, ressecamento, opacidade, queda e outros.

A banana possui biotina, uma proteína que promove o crescimento dos fios e diminui a queda. Coma pelo menos uma banana ao dia e se quiser aplicá-la diretamente nos cabelos, basta amassá-la e passar no couro cabeludo com os fios limpos, esse tratamento deixa o cabelo forte e sedoso.

O abacate é outra fruta muito eficaz, pois é rica em vitaminas. Essa fruta pode ser adicionada em qualquer uma das refeições ou ser usada como um hidratante natural para os cabelos, ela também auxilia no condicionamento e reparação profunda dos fios danificados.

Essas são duas frutas que reparam e fazem bem aos cabelos, então use e abuse da banana e do abacate, que além de deliciosas são compostas por muitas vitaminas, sendo que outras frutas também fazem bem aos cabelos, como: maçã, mamão, melão, melancia, goiaba e outras. Siga as dicas acima e deixe seus cabelos lindos, sedosos, brilhantes e muito saudáveis.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios