Mochila Capricho – Fotos e Preços

Mochila Capricho - Fotos
A Capricho empreza super conhecida devido sua revista que faz muito sucesso entre o público jovem, vêem laçado vários produtos que agradam muito a galerinha que estuda, são cadernos, agendas, mochilas, fichários e pastas para notebook.

Como a aulas já começaram, muitos crianças e adolescentes não abrem não de começar o ano letivo com produtos novos, e uma mochila nova e bem estilosa faz toda a dirença e acabar destacando seu filho.

As mochilas Capricho são as mais procuradas, pois são muito bonitas e contam com vários modelos entre as quais estão: as na cores, azul, rosa chiclete, roxo e amarelo, e elas são também bem práticas, contam com varias divisório, permitindo assim que organiza da melhor forma seu materiais, além do mais elas são confeccionada pensando no conforto da galerinha, trazendo tanto os modelos tradicionais de pendurar nas costas como os modelos com rodinhas, que são usadas principalmente pelas crianças.

As mochilas Capricho estão disponíveis em várias lojas especializada em material escolar, e podem ser encontradas na internet com preço bem variados que giram em torno de R$ 200,00, contando com muitas facilidades na comprar.

Portanto escolha para seu filho o melhor em relação a mochilas que o mercado tem para oferecer, presenteando-o com uma mochila da Capricho, que será últil para ele o ano todo. Veja nessas fotos que mostram que as mochilas Capricho estão melhores do que nunca.

Mochila Capricho – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. thaylla keysse
    23/07/12

    gosto muito das coisas da capricho… acho linda as coisas são muitos criativas
    com corrente, rasos,as cores,em fim os modelo demais as coisa da capricho são nota 10 .

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios