Moda Evangélica 2011 – Fotos e Dicas

moda evangélica 2011
Ao contrário do que muita gente pensa, a Moda Evangélica 2011 não está nem um pouco ultrapassada, muitas mulheres tem aderido ao estilo mais recatado e discreto a qual se refere a moda evangélica. É fato que cada dia mais novas marcas surgem no mercado apresentando novos modelos que embora não sejam sensuais, valorizam a feminilidade das mulheres.

A moda evangélica deixou de ser preferência apenas para mulheres religiosas, muitas mulheres com personalidade tímida e recatada também dão preferência á esse estilo de se vestir, independentemente da religião.

Em 2011 a moda evangélica não sofrerá muitas mudanças, apenas alguns novos modelos e padronagem começarão a ser utilizados com o intuito de modernizar as peças de roupas. Vestidos e saias longas continuarão a ser tendências, lembrando que nada de decotes ousados ou peças curtas demais, o importante é valorizar a beleza feminina mas sem expor demais o corpo.

As roupas da moda evangélica seguem tendências de cores mais neutras e discretas, nada muito extravagante e chamativo, o ideal é escolher tons como bege, preto, marrom, amarelo, rosa, azul, e pra quem quiser deixar o look mais delicado a dica é optar por estampas florais e românticas.

Os tecidos mais leves e com maior caimento serão preferência, e os babados e estampas vão fazer muito sucesso. Para quem gosta de um look mais rico, a dica é investir nos acessórios. Vale tudo nas hora de ornamentar a produção, brincos, colares e cintos estão super em alta, é importante escolher o que mais combina com você e com o seu estilo. Nessa matéria você vai encontrar algumas Fotos e Dicas de roupas da moda evangélica, confira abaixo:

Fotos Moda Evangélica 2011

vestido moda evangelica 2011
vestido colorido moda evangelica
vestido longo moda evangelica
moda evangélica 2011 dicas
tendencias moda evangélica
vestidos evangélicos 2011

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. ana
    09/02/11

    oq é isso eu sou evangélica e sofro pra achar modelos perfeitos assim como esse.

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios