Pele do Rosto – Como Cuidar

cuidar da pele do rosto

cuidar da pele do rosto


Para termos um rosto bem cuidado longe de espinhas, cravos, manchas devemos ter alguns cuidados especiais com a nossa pele. Você encontra sabonetes líquidos em supermercados e farmácias e você pode optar pelo que limpa e esfolia ou limpa e hidrata.

Não esqueça de passar filtro solar antes de sair de casa proteja sua pele do sol, evitando o envelhecimento precoce. Se você tem a pele muito oleosa lembre-se de lavá-las duas ou mais vezes no dia, não use muito creme hidratante.

Já a pele seca precisa de hidratação extrema desde cremes, como sabonetes que contenham hidratantes. Na hora de lavar o rosto não use a água muito quente. O uso de sabonetes Esfoliante ajuda a retirar da pele células mortas e suas impurezas.

Faça a limpeza de pele com movimentos circulares e delicados e use muita água. Use maquiagem e hidratantes com filtro solar a sua pele agradece.
Para evitar muita maquiagem use filtro solar tonalizante assim, você disfarça alguma imperfeição da pele além de protegê-la.

Evite dormir com maquiagem você estará prejudicando a sua pele.
Procure uma esteticista para fazer uma limpeza de pele profunda e adequada, ela usará bons produtos e lhe dará boas dicas para ter uma pele bonita e hidratada.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios