Plantas de Casas Modernas – Fotos e Modelos

plantas de casas modernas
As Plantas de casas modernas são as mais procurados por famílias de classe econômica média/alta. Essas plantas chamam atenção por possuírem um arquitetura mais moderna e diferenciada. As plantas de casas modernas exigem muito cuidado ao ser confeccionadas, já que em sua maioria abrigam uma grande quantidade de cômodos.

Deve-se garantir uma boa distribuição do espaço para conseguir dimensões perfeitas nos ambientes para atender as necessidades dos futuros moradores. Uma casa moderna e contemporânea é formada por um design moderno, cômodos amplos e espaçosos, quartos confortáveis, muita iluminação natural e um jardim na parte externa bem aconchegante.

Para quem está interessado em construir esse tipo de casa, é muito importante que procure a ajuda de um engenheiro civil ou um arquiteto, já que esse tipo de construção requer um pouco mais de cuidado devido a grande quantidade de detalhes envolvidos no projeto.

Pra quem quer economizar, na internet se acho vários modelos de plantas de casas modernas, porem os interessados devem ter cuidado na hora de escolher o seu favorito. Preparamos algumas Fotos e Modelos de Plantas modernas para vocês, confira à seguir.

Fotos de Plantas de Casas Modernas

planta casa moderna
projeto de casas modernas
plantas casas pequenas modernas

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. bruno
    27/06/11

    Gostei muito ……
    Eu queria saber com vocês fazem uma planta par casa porque estou fazendo um trabalho mais não posso fazer casarão queria uma cas simplis .
    obrigado espero respostas ……………..

  2. cardoso lemos
    29/06/11

    muito obrigado pela ideias inovadoras.

  3. mairy
    27/10/11

    ameiiii…todas as plantas são lindasssss

  4. SONIA
    27/12/11

    ola, gostaria de alguns projetos de uma casa de 2 pisoa e um de uma casa de um piso. me terreno é pequeno ele tem 17.5X14.00, queremos 2 quartos e garagem mas nao pode passar de 100m². obrigada

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios