Revestimento Texturizado para Parede: Modelos, Fotos

revestimento-texturizado-para-parede-5

São muitos os tipos de revestimentos de paredes disponíveis atualmente, porém um que vem fazendo muito sucesso é o revestimento texturizado que usa uma tinta diferente que ajuda a dar mais destaque, estilo e modernidade a diferentes ambientes como salas, quartos, escritórios, banheiros e outros.

O revestimento texturizado para paredes é bem prático porque além de deixar a decoração do ambiente mais bonita ainda ajuda a preencher fissuras, resolver irregularidades como imperfeições e manchas, é repelente a água, evita a proliferação do mofo, sai mais em conta, pois pode ser aplicado sobre blocos de tijolos com ou sem reboco e dá um excelente acabamento.

O revestimento texturizado para parede traz opções para todos os gostos, pois os modelos de textura são bem variados onde os mais procurados são os com riscos, listrados, em formatos de folhas, ondas, xadrez, meia lua, zigue zague, enrugadas, que imitam linho, juta, jeans, bambu, entre outras, sendo que os revestimentos texturizados também trazem cores super variadas e a escolha depende do gosto do dono, porém é bom ficar atendo a cor e textura que combine e valoriza cada ambiente.

O revestimento texturizado para paredes deve ser aplicado por um profissional, e para não deixar o ambiente muito pesado é indicado usar o revestimento texturizado em apenas uma das paredes, mais nada impede de aplicar em todo o ambiente.

Agora que sabe um pouco mais sobre revestimento texturizado para paredes pode usá-lo em sua casa sem medo de errar porque é super indicado para aqueles que gostam de deixar a decoração mais destacada e sofisticada.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios