Salas com Piscinas – Fotos, Decoração, Modelos

sala-com-piscina-2

A decoração é importante para todos os tipos e tamanhos de residências, sejam elas pequenas ou super amplas. As pessoas com muito dinheiro em sua maioria gostam de esbanjar e uma das formas encontrada por elas é decorar a sala com uma piscina.

As salas com piscinas não são comuns no Brasil porque são muito caras e poucos brasileiros podem contar com um cômodo desses em sua residência. Essas salas podem ser encontradas com diferentes modelos, nos quais estão: salas com piscinas redondas, piscinas quadradas, piscinas retangulares e piscinas com outros formatos.

As salas com piscinas são compostas por: uma imensa TV LCD, um ou dois sofás grandes, tapete, prateleiras, uma grande estante e muitos outros móveis. O piso da sala deve ser o mesmo que ficará nas bordas da piscina, sendo mais indicada a madeira que é muito bonita e deixa a sala ainda mais sofisticada.

As salas com piscinas são mais comuns em mansões localizadas em países internacionais, como os Estados Unidos, alguns desses imóveis podem trazer até uma grande sala com uma piscina imensa.

Portanto as salas com piscinas são verdadeiros sonhos de consumo, porém poucas pessoas podem realizá-los, pois, somente milionários podem arcar com essa despesa. Para quem ainda não pode ter uma sala dessas, aqui vão algumas fotos na galeria, afinal de contas não é proibido sonhar. É muito importante dizer que não é todo rico que resolve colocar uma piscina em sua sala, porque para a maioria a piscina deve ficar na área de lazer da casa e não dentro dela.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios