Sandálias de Oncinha, Tendências 2012 – Fotos e Modelos

As estampas animal print chegaram com força total nesse ano marcando as principais tendências da moda do mundo, estando presente nas roupas e acessórios de todos os tipos, e onde vemos principalmente as estampas de onça que estão sendo as mais usadas de 2012.

A onda das estampas de onça tomou conta dos calçados prediletos das mulheres que são as sandálias trazendo da moda as mais diversas sandálias de oncinha que estão fazendo parte do visual das mulheres de todos os estilos.

As sandálias de oncinha 2012 contam com muitos modelos onde encontramos as mais simples estilo rasteirinhas, que são super delicadas e ao mesmo tempo sensuais, e as mais sofisticadas que contam com os mais variados saltos e podem acompanhar as mulheres nas mais diversas ocasiões como as: meia pata, as peep toes, as anabelas, as gladiadoras, e sem deixar faltar as que trazem lindos detalhes como laços, flores, e os detalhes vazados.

Muitas mulheres tem receio de usar esse tipo de calçados, pois acreditam que se forem mal combinados eles podem acabar com qualquer visual, contudo eles são bem fáceis de combinar, pois ficam bem com vestidos escuros, saias e camisas lisas, nada muito chamativo para não ficar com um visual muito carregado.

Portanto arrase no seu dia a dia, no trabalho e nos compromissos mais sofisticados usando as sandálias de oncinha 2012, e não deixe de conferir essas fotos que mostram lindos modelos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios