Sapatos Ed Hardy, Tendências 2013

Os sapatos são muito queridos pelas as mulheres, mas também pelos homens, por isso muitas marcas investem nos calçados para conseguirem cada vez mais consumidores e claro serem reconhecidas pelo seu trabalho, porém existem também as marcas que trabalham com roupas e que há pouco tempo decidiram trabalhar com calçados, esse é o caso da marca internacional Ed Hardy.

A marca Ed Hardy foi criada em 2004 e no início as suas coleções só continham roupas masculinas e femininas, entre elas podemos destacar: calças, camisetas, blusas e vestidos, tudo muito moderno e com estilo alternativo que começou a agradar a todos os jovens que faziam parte de tribos diferentes.

O diferencial dessa marca são as estampas presentes não só nas roupas como agora também nos sapatos que retratam tatuagens estilo rock in roll.

Os sapatos Ed Hardy tendências 2013 estão trazendo modelos femininos com design muito bonito com salto alto e revestido com camurça e outros materiais, já os homens irão ganhar tênis que virão com diversas cores e estampas, inclusive poderão ser usados também por mulheres.

Alguns modelos dessa marca podem ser encontrados com saltos anabela e meia pata. As estampas de tatuagens estão presentes em várias partes dos sapatos, são elas: sola, laterais externas e internas, frente, palmilha e atrás e a maioria dos sapatos 2013 da marca Ed Hardy virão no estilo peep toes.

Portanto os sapatos Ed Hardy 2013 chegarão para arrasar, pois, pouco a pouco essa marca está se tornando uma das mais queridas pelos jovens com atitude e que gostam do que é bom.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios