Sapatos Estampados, Tendências 2012

As estampas estão marcando as principais tendências da moda 2012, pois estão muito presentes nas roupas, acessórios, calçados e tudo mais que compõe o lock feminino.

Os sapatos estampados estão super na moda aparecendo assim em todas as coleções de calçados, principalmente nas de muito sucesso como: Via Marte, Dakota, Ramarim, Via Uno, Vizzano e outras, que nesse ano trouxeram modelos que estão agradando mulheres de todos os gostos e estilos.

Os sapatos estampados estão mais variados do que nunca, entre os quais podemos destacar os que possuem estampas florais que são o sucesso do verão, os com estampas de animais, de bolinhas, xadrez, listras além dos que trazem uma estratégica mistura de cores e desenhos inusitados.

Muitas acreditam que os sapatos estampados são muito casuais, podendo ser usados apenas no dia a dia e em ocasiões simples como uma ida ao cinema ou shopping, porém a moda 2012 trouxe uma grande variedade de sapatos com estampas que estão sendo usados até mesmo nos compromissos mais requintados, entre os diversos modelos de sapatos com estampas podemos encontrar as: rasteirinhas, peep toes, meia pata, sandálias, scarpins e muitos outros.

Portanto nesse ano use sem medo de errar os sapatos estampados, apenas tenha cuidado na hora de combinar, lembrando sempre que sapatos com estampas devem ser usados com roupa neutra para não deixar o visual muito carregado.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios