Tatuagens de Estrelas Femininas – Fotos

As mulheres mais modernas costumam se tatuar, algumas até mandam fazer desenhos grandes que ocupam quase sempre uma parte inteira do corpo, mas, existem algumas que se tatuam em lugares que não podem ser vistos por todo mundo.

As partes do corpo feminino onde mais são feitas as tatuagens são: pés, braços, pescoço, pernas, atrás das orelhas e lugares mais íntimos. As mulheres por serem mais sensíveis procuram sempre fazer tatuagens delicadas como flores, mensagens românticas e seres do universo, os mais pedidos são as estrelas, mas, os planetas, o sol e a lua também são populares.

As estrelas são desenhos feitos em todas as cores, tamanhos e formatos, tem mulheres que mandam fazer apenas uma estrela grande, só que a maioria prefere desenhar uma constelação inteira. As estrelas mais populares são as feitas nas cores vermelho, azul e verde.

Para as mulheres as estrelas tem diferentes significados, os mais comuns são: o infinito, a eternidade, o brilho, a imensidão e por fim a superioridade que elas representam.

As tatuagens de estrelas femininas já a alguns anos são muito populares entre as mulheres que procuram fazer um desenho na pele, bonito, colorido e que ainda representa um dos seres mais belos que a humanidade tem o privilégio de poder vê-las todos os dias.

É preciso pensar muito bem antes de fazer uma tatuagem, por que, por mais que ela seja minúscula é um desenho que poderá ficar para sempre marcado em você, já que, os tratamentos a laser não garantem a remoção da tatuagem em 100%.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios