Tendência Moda Festa 2012

As tendências para 2012 de uma forma geral serão inspiradas na moda usada na década de 60 e 70, e as roupas de festas não ficam para traz, pois muitas delas também trarão um pouco do que era usado antigamente.

A moda festa 2012 chega completamente recheada com muitos modelos, e entre os que mais se destacarão estão os modelos que possuem rendas, pedrarias, paetês, plumas e brilhos, e todos os demais acessórios que chegarão para enfeitar as peças.

A moda festa 2012 trará também de volta toda a sofisticação e glamour que estarão muito presentes tanto em vestidos curtos quanto nos longos, que virão com formas que valorizarão mais o corpo feminino, e terão grandes decotes, que mostrarão principalmente os ombros, como os modelos tomara que caia e os de um ombro só.

Os vestidos serão as peças mais usadas em festas no próximo ano porém não estarão sozinhos , pois para as mulheres que não são fãs dos vestidos poderão apostar em combinações de saias com corpetes, que trazem muito charme e graça para quem vestir.
Quanto as cores, estarão muito democráticas, pois estarão presentes as cores mais sóbrias como o nude e o preto, mas encontraremos também muitas cores vibrantes tipo o azul, pink e laranja.

Portanto escolha o modelo que mais se adeque a seu corpo, ou seja, se for magra abuse das cores e dos  modelos mais colados, já se estiver um pouco acima do peso prefira os mais soltos e com cores mais sóbrias.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios