Unha Barroca: Fotos, Como Fazer

unha-barroca-como-fazer-3

Todas as mulheres já perceberam que são dezenas de modelos de unhas decoradas que combinam com mulheres de estilos e idades diferentes. Algumas unhas decoradas são muito fáceis de fazer, outras são mais complexas, mais com atenção e dedicação é possível aprender a fazer muitas delas e quem sabe todas.

A unha decorada que promete estar no topo da moda no inverno 2013 é a estilo barroco que traz desenhos diversos e são muito bonitas e clássicas. Para a maioria das mulheres é quase que impossível fazer as unhas barrocas, só que se o passo a passo for seguido corretamente com certeza rapidamente aprenderá a fazê-las.

Unha barroca passo a passo

  1. Ítens Necessários:
  2. Kit de carimbos para unhas
  3. 2 esmaltes de cores parecidas
  4. 1 caixa Tetra Pak
  5. 1 extra brilho
  6. 1 palito
  7. 1 lixa
  8. Como Fazer:
  9. Pegue a caixa Tetra Pak e lave-a muito bem. Na parte dourada faça vários quadrados com o esmalte extra brilho, tente fazê-los mais ou menos do mesmo tamanho das suas unhas. Pegue a placa que vem no kit para carimbar unhas e escolha um desenho estilo barroco. Passe em cima do desenho escolhido um esmalte bem pigmentado e retire o excesso. Em seguida pegue o carimbo pressione no desenho com esmalte e vá carimbando todos os quadrados presentes na caixa Tetra Pak. Agora pinte as suas unhas com o esmalte da sua escolha, quando suas unhas estiverem secas, pegue um palito e vá descolando os quadrados da caixa e colocando nas unhas. Retire o excesso com uma lixa.
Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios