Unhas Decoradas Ano Novo 2013 2014 – Passo a Passo, Modelos

unhas-decoradas-ano-novo-2013-2014-7

Comemorações importantes como casamentos, aniversários, formaturas e Réveillon pedem mais do que uma roupa bonita e elegante, mais sim um visual completo composto de um penteado moderno, uma maquiagem bem feita e uma unha decorada caprichada.

As unhas decoradas ano novo 2013 2014 trazem muitas opções, sendo que as mais vistas serão as feitas com esmaltes prateados, metálicos, dourados e com glitter e pedrarias, quanto aos modelos são os mais diversificados, destacando-se as francesinhas, espanholas e filha única.

A francesinha dourada é uma ótima escolha para quem deseja passar o ano novo 2013 2014 com um visual elegante, sem falar que essa unha é uma das mais usadas nessa ocasião, porque além de elegantes elas são bem fáceis de fazer, são delicadas, discretas e combinam com os looks de Réveillon.

Unha decorada ano novo 2013 2014 – passo a passo

  1. Material
  2. Base
  3. Esmalte dourado
  4. Extra brilho
  5. Algodão
  6. Removedor de esmalte
  7. Palito
  8. Passo a passo
  9. 1 – Comece preparando a unha para fazer a decoração.
  10. 2 – Aplique uma camada de base em todas as unhas.
  11. 3 – Faça a francesinha com o esmalte dourado, procure apoiar a mão para que o risco da francesinha fique mais preciso.
  12. 4 – Para finalizar tire o excesso com o removedor de esmalte, o palito e o algodão e aplique o extra brilho.

Lembrando apenas que essa é apenas uma das milhares de opções de unhas decoradas para o ano novo 2013 2014, pois pesquisando na internet irá encontrar diversos vídeos de como fazer outros tipos de unhas que também são indicadas para o Réveillon.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios