Unhas Decoradas para Evangélicas Moda 2014

unhas-decoradas-para-evangelicas-moda-2014-4

As unhas decoradas sempre estão na moda, pois sempre surgem novidades e têm aquelas decorações que nunca são deixadas de lado, trazendo assim, unhas decoradas para mulheres de todos os estilos, idades e religiões.

As unhas decoradas para evangélicas moda 2014 trazem modelos variados onde o destaque fica por conta das decorações com cores mais sóbrias e que seguem um estilo mais discreto e delicado.

As unhas decoradas para evangélicas moda 2014 que mais estão fazendo sucesso são: as francesinhas e inglesinhas, a meia lua que é o hit do inverno, as espanholas e filha única, as com desenhos como flores, folhas, poás, corações, entre outras. Como as mulheres evangélicas gostam de um visual mais discreto as cores mais indicadas para suas unhas são: branco, lilás, nude, rosa bebê, rosa velho e cinza.

As unhas decoradas para evangélicas moda 2014 contam com modelos para as religiosas de todas as idades que não abrem mão de apostar em um look completo para ir a compromissos como: cultos, eventos, festas, casamentos, entre outros.

Portanto se segue a religião evangélica fique atenta as unhas decoradas que estão na moda, pois todas as mulheres têm o direito de ficar na moda usando roupas, calçados, acessórios e unhas decoradas que combinam com seu estilo. Para conferir as unhas decoradas para evangélicas moda 2014 que estão ganhando um grande destaque veja as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios