Vestidos Ano Novo 2011/ 2012- Modelos


O reveillon é uma das festas mais esperadas do ano, pois é quando as pessoas se reúnem para esperar a chegada do ano novo, e no Brasil é tradicionalmente usada roupas brancas, porque representam a paz.

As mulheres aproveitam essa ocasião para usar lindos vestidos brancos, pois eles nunca saem da moda, e existe uma infinidade de modelos para escolher, sendo assim, com certeza você vai encontrar um que fará com que se sinta atraente e bonita.

A escolha do vestido vai depender do tipo de festa que vai comemorar a virada do ano, ou seja, se for uma festa entre amigos, a do estilo balada pode arriscar nos vestidos mais curtos, mas já se a festa for sofisticada opte pelos vestidos médios ou longos, e o ambiente influencia também essa escolha, pois, se a comemoração for no campo, o ideal é escolher vestidos de algodão que são mais leves e básicos, ou se for em um salão de festa use modelos elegantes e finos.

Para completar o visual uma boa dica é usar alguns ítens que a deixe mais fashion, como as sandálias de saltos que no momento estão em alta, ou algum acessório, como um cinto, ou até mesmo uma sapatilha que vai trazer para o seu visual um ar mais simples e doce.

Portanto 2011 e 2012 dá seqüência a preferência pelo vestido branco, trazendo apenas algumas mudanças referentes ao comprimento das peças.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios