Vestidos Formatura 2014: Fotos, Modelos

vestidos-formatura-2014-4

Todos os anos acontece muitas festas de formatura e nesse ano não será diferente, e a mulherada que não abre mão de arrasar em uma ocasião tão marcante e especial como essa deve ficar atenta aos vestidos de formatura que vão marcar as tendências 2014.

Os vestidos formatura 2014 trazem modelos para mulheres de todos os estilos onde o destaque fica por conta dos frente única, com fendas, acinturados, tomara que caia, estilo sereia, gola alta, ombro só, entre outros.

Os vestidos de formatura moda 2014 surgem mais sofisticados e o diferencial desse ano fica por conta dos detalhes que aparecem com tudo, pois grande parte dos modelos trazem rendas, bordados, plissados, pedrarias, laços, transparências, brilho, pérolas, paetês e muito mais que está conquistando em cheio as formandas e os longos continuam sendo os mais requisitados, porém os modelos curtos, médios e mullet também prometem ser muito usados.

Os vestidos de formatura 2014 contam com cores para todos os gostos, mais o sucesso maior é dos modelos branco, preto, coral, nude, amarelo, azul, lilás, rosa e verde.

Portanto capriche no seu look de formatura, pois a ocasião pede e entre as muitas opções de vestidos que estão na moda escolha o que mais combina com seu estilo e valorize seu corpo, e para ir se decidindo não deixe de ver as fotos de vestidos formatura 2014 da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios