Biscoito Frito da Vovó Receita Ana Maria Braga – Passo a Passo, Como Fazer

Biscoito de Pilão

Cozinhar é um dom que poucas pessoas nascem com ele, porém com interesse e prática é possível que qualquer pessoa possa preparar os mais deliciosos pratos. Ana Maria Braga é uma apresentadora conhecida pelo seu jeito sincero e despojado, sendo que o maior sucesso de todos os programas que ela já fez e do seu programa atual chamado Mais Você é a culinária, pois a apresentadora convida cozinheiros profissionais e em muitas ocasiões ela mesma prepara o prato do dia.

Para quem não perde as receitas de Ana Maria Braga aqui vai uma de biscoito frito da vovó, com certeza não só as crianças como também os adultos não resistirão a esses biscoitos.

  1.     Biscoito frito da vovó receita Ana Maria Braga
  2. Ingredientes:
  3. Leite o quanto necessitar
  4. 1 pitada de sal
  5. 1 ovo
  6. 1 colher (sopa) de manteiga
  7. 1 colher (sopa) de fermento em pó
  8. 3 colheres (sopa) de açúcar
  9. 3 xícaras grandes de farinha de trigo
  10. Modo de Preparar:
  11. Misture todos os ingredientes e amasse-os com leite até ficar em um ponto consistente para fazer as argolas. Frite os biscoitos em óleo quente. Para finalizar passe no açúcar com canela. Para que os biscoitos fiquem bem sequinhos coloque na massa algumas gotas de vinagre.

Portanto siga essa receita de biscoitos fritos de Ana Maria Braga e surpreenda as crianças e adultos da sua casa, e espere, pois com certeza os elogios irão chegar. Esses biscoitos podem ser ingeridos no café da manhã ou lanche vai de acordo com cada pessoa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios