Botas Moleca 2013, Tendências e Fotos

As grandes marcas de calçados femininos já estão colocando à venda em todas as lojas do Brasil as suas novas coleções que farão grande sucesso em 2013, são os mais variados modelos de calçados, como: sandálias, sapatilhas, scarpins, oxfords, peep toes, botas entre outros.

As botas antigamente só eram usadas no campo durante todo o ano ou na cidade na estação mais fria do ano que é o inverno, porém hoje as botas são usadas em todas as ocasiões e em todas as épocas do ano, isso é por que elas podem ser encontradas em diferentes modelos e cores e podem agradar mulheres de todos os tipos.

A Moleca é uma importante marca de calçados conhecida pelo extremo conforto dos seus calçados e a cada ano essa marca lança de duas a quatro coleções de calçados perfeitas para o uso durante todo o ano.

As botas Moleca 2013 estão mais lindas do que as do ano passado e os modelos disponíveis são: botas de cano curto, médio e longo, que estão divididas em botas de montaria, coturno e oxfords. As cores mais vistas são o tradicional preto, marrom, bege, cinza e mostarda e também podem ser encontradas nas cores vinho e azul. Os detalhes das botas Moleca 2013 ficam por conta de desenhos geométricos, zíperes, laços, cadarços e fivelas.

Portanto as botas Moleca brevemente estarão sendo comercializadas em todo o Brasil e as mulheres que quiserem andar bem calçadas e super modernas, só precisam aderir a onda dos calçados Moleca.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios