Como Usar Sobrancelha Marcada – Dicas

As sobrancelhas são partes super importantes no rosto de todas as pessoas, principalmente das mulheres que sempre estão buscando melhorar ainda mais os traços do seu rosto.

A sobrancelha marcada promete fazer muito sucesso em 2013, pois, nos desfiles da semana da moda tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro elas apareceram nos rostos de praticamente todas as modelos para realçar os seus olhares. Uma sobrancelha bem marcada e definida chama a atenção para os olhos femininos e ainda dá aos rostos das mulheres mais intensidade e deixa o olhar mais brilhante.

Para marcar a sobrancelha são usados diferentes ítens de maquiagem, como: máscaras de cílios, lápis, rímel e sombras. A maneira correta de usar as sobrancelhas marcadas é manter o seu formato original, precisando apenas deixá-los bem alinhados, ou seja, o indicado é acompanhar o desenho dos pêlos, preenchendo as falhas e maquiando o restante das sobrancelhas deixando-as mais escuras e chamativas.

As mulheres que quiserem adotar o visual das sobrancelhas marcadas, basta prestar atenção no seguinte passo a passo: Primeiro aplique a sombra em cima da sobrancelha, lembrando que ela precisa ser de uma tonalidade bem parecida com a cor natural das sobrancelhas; Em seguida esfumace com um pincel e para finalizar penteie as sobrancelhas com uma escovinha.

Portanto essas são algumas dicas de como usar sobrancelha marcada, não esqueça que não deve passar produtos demais em suas sobrancelhas, pois, as deixará com um aspecto pesado e poderá até cair os pêlos delas, então muito cuidado e aproveite essa tendência que será muito vista em 2013.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios