Decoração para Festa: Tema Carros

decoracao-para-festa-tema-carros-2

As festas de aniversário infantis costumam ser compostas por vários elementos e cores que transmitem a inocência e alegria do aniversariante. Atualmente as festas infantis trazem motivos que estampam todos os ítens da decoração e ditam as cores da festa, por isso é necessário escolher um tema que seja do agrado da criança.

Carros é um filme que conta a história de vários carros, ele fez muito sucesso no cinema e hoje é um dos motivos prediletos da criançada, principalmente dos meninos que não resistem a esses possantes.

A decoração para festa tema Carros traz muitas cores, sendo que o vermelho, amarelo e azul predominam. Devido ao grande sucesso desse filme é possível encontrar em lojas de todo o Brasil, copinhos, toalhas, lembrancinhas e tudo o mais com a estampa dos Carros.

Para fazer uma decoração para aniversário com motivo Carros, basta seguir as dicas: compre bexigas vermelhas e azuis, coloque-as na parte de cima e dos lados de um pôster do filme, na mesa ponha uma toalha vermelha e em cima dela copinhos, lembrancinhas e um bolo com os Carros estampados. Para dar mais originalidade e realidade à decoração, uma dica boa é comprar carrinhos de plástico e colocar na mesa e em várias partes da casa.

Portanto se tem um menino que ama os Carros, procure nas lojas especializadas ítens personalizados com os personagens desse filme. Com certeza ele nunca esquecerá esse aniversário, porque diferente dos adultos, as crianças vêem suas festas como um verdadeiro sonho.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios