Decoração para Festas Infantis de 1 ano – Fotos, Modelos

decoracao-para-festas-infantis-de-1-ano-8

Comemorar o primeiro ano de um filho é sempre um momento emocionante, por isso, os pais se planejam para dar uma grande festa temática que está super em alta, é garantia de muita diversão e traz uma decoração mais caprichada e personalizada.

A decoração para festa infantil de 1 ano é baseada nos temas indicados para as crianças mais pequena que ainda não podem escolher, sendo que a decisão fica por conta dos pais que podem optar pelo tema que mais agrade entre uma grande variedade disponível, cujos mais requisitados são: joaninha, fundo do mar, Turma da Mônica, 101 dálmatas, safári, Bob Esponja, Patati Patatá, marinheiro, circo, Turma do Mickey, entre outros.

A decoração para festa infantil de 1 ano é sempre bem organizada e pode ser feita por profissionais ou pela própria família da criança que pode visitar uma loja de artigos para festas infantis onde é possível encontrar balões de cores variadas, pôster de personagens infantis, acessórios decorativos e tudo mais que é necessário para criar um cenário especial e bem colorido.

Na decoração de festa infantil de 1 ano também não pode faltar um bolo decorado de acordo com o tema e muitos doces e salgados que compõem a decoração da mesa, além de brinquedos para que a criançada possa se divertir a vontade.

Portanto capriche na decoração para festa infantil de um ano e não se esqueça de tirar muitas fotos para ficar de recordação desse momento tão especial que só acontece uma vez na vida.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios