Dicas de Perfumes para o Verão – Fotos e Modelos

Dicas de Perfumes para o Verão
A chegada do verão muda muito a vida das pessoas, pois as altas temperaturas exigem certas mudanças como: usar roupas mais leves, beber mais água, usar mais protetor solar, fazer uma dieta mais leve e mudar o perfume, já que, o verão pede cheiros mais leves, levando em conta que o calor característico desse estação deixa os perfumes e loções com o aroma mais forte, perceptível em todo o ambiente.

A dica de perfumes para o verão gira em torno daqueles que dão frescor e que prolongam a sensação do banho, então fuja dos perfumes fortes e ostensivos ideais para o inverno e aposte nas águas de colônia á base de essências florais, ou nos próprios perfumes florais, frutais, verdes, aquosos, capim, lavanda, grama cortada, alecrim entre outros que precisam ser leves e frescos.

Para as pessoas que não abrem mão do seu perfume, então a única opção é procurar pela versão dele em EDT que são mais leves porque possuem menor concentração do óleo perfumado.

Quando for usar o seu perfume procure colocar apenas um pouco nos pulsos, e de estar com a limpeza em dia, o mais indicado é que use-o após o banho o que irá alongar a sensação de limpeza, frescor e bem estar.

Portanto procure, pois certamente irá encontrar um perfume que segue seu estilo e que lhe ajudará a passar o verão com estilo e perfumado.

Dicas de Perfumes para o Verão – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios