Dicas de como Montar um Enxoval de Bebê

dicas-de-como-montar-um-enxoval-de-bebe

O nascimento de uma criança exige muitos preparativos e montar o enxoval e o quartinho da criança são as primeiras preocupações das mães, porém para não cometer erros é importante fazer um planejamento.

As dicas de como montar um enxoval de bebê são muitas e servem para as mães de primeira viagem e também para aquelas que já passaram por isso, mais que sabem que algumas dicas nunca são de mais e sempre ajudam.

As dicas de como montar um enxoval de bebê são: comece pela lista, que não pode faltar, nela deve colocar tudo que vai precisar para o bebê e para montar seu quarto, a lista deve estar dividida em itens de higiene, acessórios, composição do quarto, roupas, entre outras coisas, se for o primeiro filho é sempre bom conversar com a mãe ou com outra mulher mais experiente, porém pode começar a lista com alguns itens indispensáveis como: toalhas, babá eletrônica, lenços umedecidos, mamadeira, chupeta, pomadas para assadura, sapatinhos, cobertores, carrinho, berço, banheira, fraldas, sendo que é preciso levar em conta o sexo do bebê e se vai chegar em uma época de frio ou calor.

Depois de organizar a lista deve separar o que vai ficar por conta dos pais e o que vai pedir no chá de bebê que normalmente acontece no 7º ou 8º mês de gestação para dar tempo de organizar tudo e comprar algo que esteja faltando.

Portanto se está esperando um bebê não deixe de seguir essas dicas que ajudarão bastante na hora de montar o enxoval do seu filho para que possa recebê-lo como ele merece e com tudo que precisa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios