Drenagem Lipossônica Ativa – Como Funciona?

As mulheres sempre estão procurando ficar com o corpo perfeito, para isso elas adotam hábitos alimentares saudáveis, fazem exercícios, fazem cirurgias plásticas e frequentam clínicas de estética.

Em uma clínica de estética é possível encontrar dezenas de tratamentos, não somente para as mulheres como também para os homens, elas reúnem diversas técnicas com aparelhos e cosméticos. Um dos tratamentos que está sendo muito procurado nas clínicas de todo o Brasil é a Drenagem Lipossônica Ativa.

A Drenagem Lipossônica Ativa é uma técnica nova que consiste em proporcionar reduções significativas nas tão temidas gorduras localizadas e celulites. O tratamento é feito combinando massagens com produtos especialmente desenvolvidos para o tratamento. O equipamento usado no procedimento é um aparelho de ultrassom com 3 cristais que juntos totalizam cerca de 50 watts de potência elétrica.

A Drenagem Lipossônica Ativa não prejudica a saúde, pois, eles não são invasivos e só são feitos por fisioterapeutas especializadas e que recebem um treinamento para essa função. A redução da gordura localizada pode atingir os 27CM somente na primeira sessão. As gorduras drenadas são eliminadas pelos sistemas excretores.

Portanto para quem tem dinheiro essa é uma ótima opção de tratamento para deixar o corpo mais bonito, pois, estima-se que o valor de apenas uma sessão da Drenagem Lipossônica Ativa custa em torno de R$ 2.000. É muito importante ressaltar que para manter o resultado atingido por esse procedimento é necessário fazer exercícios e ingerir alimentos saudáveis.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios