Lembrancinhas de Chocolate para Páscoa

lembrancinhas-de-pascoa-2013

A páscoa está se aproximando e todas as pessoas já compraram ou estão escolhendo os ovos de páscoa para elas, suas famílias e amigos, porém não é todo mundo que tem condições de comprar ovos de páscoa para várias pessoas, afinal eles custam caro, mais uma boa idéia é confeccionar lembrancinhas de chocolate e entregar para as pessoas queridas.

As lembrancinhas de chocolate para páscoa podem ser encontradas nos estabelecimentos comerciais para todos os gostos, mas o ideal é fazê-las em casa, assim economizará muito dinheiro e ainda fará lembrancinhas personalizadas.

Algumas dicas de lembrancinhas de chocolate para a páscoa são: Compre algumas caixas de bombons de chocolate da marca que desejar, sendo que as mais indicadas são: Garoto, Lacta e Nestlé, depois separe grupos de dois a cinco bombons e coloque em embalagens que podem ser coelhos de papelão, papel celofane, plástico transparente ou colorido, ou se preferir papel de cores diversas e brilhosos. Embrulhe os bombons, ponha uma carinha de coelho de papelão ou papel na embalagem e coloque o nome da pessoa, pode também pôr o coelhinho de corpo inteiro, para finalizar faça um laço com uma fita ou papel.

Essas são apenas algumas idéias para deixar todas as pessoas que gosta felizes, mais não esqueça de dar essas lembrancinhas apenas se tiver condições financeiras, ou seja, nem pense em se endividar e lembre-se que a páscoa é um dia santo, porque representa a ressurreição de nosso senhor Jesus Cristo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios