Modelos de Cardigan Masculino Moda 2014

modelos-de-cardigan-masculino-moda-2014

A moda 2014 além de trazer muitas novidades para as mulheres também surge com muitas tendências para o público masculino que está a cada dia mais vaidoso e dando mais atenção no que vestir, sendo que uma peça que promete marcar o visual dos homens é o cardigan masculino.

O cardigan masculino, para quem não conhece bem, é uma espécie de casaco, só que é mais leve e traz botões na frente, porém são mais usados abertos. O cardigan masculino fez tanto sucesso no inverno que promete continuar em alta ainda por muito tempo.

Os modelos de cardigan masculino moda 2014 trazem opções para homens de todos os estilos que sabem que a temperatura pode mudar a qualquer momento e que essa peça do guarda roupa masculino é fundamental para dar mais charme e estilo a diferentes looks.

Os modelos de cardigan masculino moda 2014 que mais serão vistos são: os sóbrios e os mais coloridos, os com bolsos, os com botões diferenciados e os estampados, sendo que a dúvida vem na hora de combinar, porém como é uma peça bem versátil pode ser usada sobrepondo camisa pólo ou social, camisetas, blusas lisas, estampadas e com golas de vários tipos, o cardigan masculino também pode ser usado sozinho ou por baixo do blazer e jaquetas, contudo é menos comum.

Portanto dê mais charme e estilo ao seu visual usando os cardigans masculinos que fazem parte do guarda roupa de todos os homens modernos e que sabem se vestir.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios