Modelos de Cozinhas Pequenas e Simples Decoradas

modelos-de-cozinhas-pequenas-e-simples-decoradas-3

As casas e apartamentos estão ficando cada vez menores, e o ambiente que mais perde espaço são as cozinhas que apesar de serem partes essenciais de uma residência elas estão a cada dia mais compactadas.

Os modelos de cozinhas pequenas e simples decoradas que mais estão fazendo sucesso são as americanas e as planejadas, pois ambas podem ser criadas em pequenos espaços, são práticas, além de serem bem completas.

Os modelos de cozinhas pequenas são compostas em sua maioria por móveis planejados que são aqueles feitos sob medida e que aproveitam o máximo do espaço e combinam entre si, sendo que atualmente o mercado oferece uma infinidade de armários, balcões e eletrodomésticos que combinam com cozinhas dos mais diferentes estilos e tamanhos.

Os modelos de cozinhas pequenas e simples são decorados apenas com o mais necessário, deixando assim espaço para o circulação, sendo que neles são encontrados apenas um balcão com pia e outro divisório e muitos armários embutidos nas paredes onde os eletrodomésticos como geladeira, fogões e microondas são encaixados, quanto as cores as mais claras com um acabamento com brilho são sempre as mais usadas especialmente em ambientes pequenos, pois dão mais amplitude ao espaço e ajudam a refletir melhor a luz que precisa ser boa.

Veja as fotos dos modelos de cozinhas pequenas e confira que mesmo com uma decoração simples esse espaço pode se tornar bem agradável e funcional.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios