Penteados Tradicionais para Festa de 15 anos: Modelos

penteados-tradicionais-para-festa-de-15-anos-6

As festas de debutantes acontecem todos os anos, pois sempre tem garotas completando 15 anos e grande parte delas não dispensam uma bela festa que reúna seus familiares, amigos e colegas.

As debutantes investem num visual bem caprichado composto de um bonito vestido, um sapato moderno, uma maquiagem bem feita e um penteado que combine com seu estilo e rosto, sendo que elas podem escolher entre os penteados tradicionais que ainda fazem sucesso ou os mais modernos.

Os penteados tradicionais para festas de 15 anos contam com vários modelos e os que mais se destacam entre as jovens são: a trança embutida e lateral, os coques alto e feito com cabelos lisos ou enrolados, os penteados semi-presos ou soltos com baby liss que são bem tradicionais e deixam as debutantes com um visual delicado e charmoso, os penteados com acessórios sendo presos ou soltos onde não faltam as tiaras e as presilhas enfeitadas que são usadas nas laterais, entre outros.

Para fazer os penteados tradicionais para festas de 15 anos é costume contratar um profissional , porém com um pouco de prática é possível fazer esse tipo de penteado em casa, precisando apenas de um secador, prancha, baby liss, além de alguns acessórios e produtos como mousse, spray, pomada e gel que ajudam a manter os fios no lugar até o fim da festa.

Portanto se gosta dos penteados tradicionais para festa de 15 anos então escolha o que mais faz seu estilo e lembre-se que o importante é se sentir bem usando o que gosta e que a faça ficar linda e exuberante para esse dia especial.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios