Portões Personalizados – Fotos e Dicas

Agora as pessoas estão muito preocupadas não só em possuir a sua casa própria como também em sua aparência, pois, temos a disposição centenas de modelos de materiais de construções de diferentes preços.

A primeira parte da casa que é vista não só pelas visitas como pelas pessoas que passam na rua é o portão, que dependendo do material que é feito e do modelo, pode chamar muito a atenção não só para o lado bom como também para o ruim, ou seja, se o portão for moderno e com uma cor discreta todos ficarão admirados, mas se além do portão ser antigo ainda tiver buracos ou for enferrujado, a sua residência ficará com uma aparência de descuido.

Os portões personalizados são aqueles que os donos das casas procuram colocar alguma coisa que tem a ver com eles, ou então, aqueles com formatos engraçados, desenhos futuristas e modelos modernos.

Entre os materiais dos portões personalizados os mais recomendáveis, são: madeira, ferro, alumínio e aço, todos eles dão um toque de elegância a residência e proporcionam muita segurança para os moradores da casa. Já os modelos, entre os melhores estão: os portões de correr, os com basculantes, os que são abertos para cima e os de dois lados, que lembram uma porta.

As cores podem ser usadas nos tons mais escuros do verde, azul, amarelo, lilás, cinza, sem esquecer das cores principais que são o branco e o preto.

É muito bom ter uma casa nossa, por isso, devemos conservá-la e fazer de tudo para ela ficar linda por dentro e por fora como deve ser.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios