Roupas Inverno 2012 – Tendências

O inverno é a estação do ano que precisamos usar muita roupa para podermos nos proteger do frio, e assim como nas outras estações surgem uma grande variedade de modelos os quais nos permite estar sempre na moda.
Em muitas coleções de inverno de 2012  não faltarão as peças de renda, tecido muito usado no ano passado, e que continuará presente em 2012, tanto em roupas de festa como também em peças casuais, e virão em cores fortes como preto e vermelho.
No próximo ano também teremos acesso a diversas peças unissex, como por exemplo os paletós, casaquinhos e capas, que chegarão trazendo um estilo masculinizado, mas que combinarão perfeitamente com as saias ou calças cenouras, formando um visual bonito e feminino.
O que também ficará evidente nas coleções de inverno 2012, é que alguns modelos serão baseados na década de 70, e trarão cortes clássicos, mais soltos, leves e longos, com peças com estampas florais e franjas que estarão mais presentes nos vestidos, blusas, saias, botas e bolsas.
As novidades ficam por conta das cores, que deixarão para traz os tons sóbrios, e chegarão com tudo com os tons cítricos, o vermelho, o azul, e o alaranjado, sem falarmos que a maioria das peças trarão detalhes com brilho, glitter, paetês e tudo mais que dê um toque glamouroso, outra novidade que também não vai faltar no inverno 2012, pois combina muito com essa estação, são as roupas fabricadas com o tecido xadrez.
Portanto no próximo ano você vai poder se proteger do frio com todo o estilo e elegância que a estação pede.
Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios