Sapatilhas com Glitter – Saiba como Fazer

As sapatilhas são calçados baixinhos e confortáveis que toda mulher adora, porém é muito triste quando ela sai de moda seja por causa de sua cor ou estampa, por isso, existem muitos sites que ensinam como personalizar a sua sapatilha velha, sendo uma das principais tendências as sapatilhas com glitter.

As sapatilhas com glitter são perfeitas para serem usadas a noite em uma festa de família ou em uma boate, pois, além de ser muito moderna é super confortável. Para fazer uma sapatilha com glitter siga o passo a passo:
Ponha luvas
Aplique uma cola normal usada para colar papel na parte externa da sapatilha
Pegue o glitter e vá espalhando por todos os cantos da sapatilha onde foi colocado a cola
Aplique o glitter com suaves batidinhas
Para retirar o excesso de glitter, ponha um recipiente embaixo do calçado e balance a sapatilha levemente, assim cairá o glitter excessivo.

A sua sapatilha com glitter está pronta, mas, uma dica muito importante é: passe a cola em pequenas partes de cada vez e ponha o glitter, assim não correrá o risco de secar a cola.

Portanto muito se fala em reciclar objetos e materiais, e customizar uma sapatilha velha e torná-la um calçado bonito e que pode ser usado em variadas ocasiões é uma forma de reciclagem, ou seja, além de criar uma sapatilha nova para você ainda estará protegendo a natureza, afinal de contas um calçado pode ficar dezenas de anos no meio ambiente até se decompor.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios