Vestidos com Babados – Fotos e Modelos

Vestidos com Babados

Muitos são os estilos e modelos de vestidos que temos a nossa disposição, alguns estão na moda agora, mas, outros estiveram na moda anos atrás e estão começando a voltar.

Os vestidos com babados estão chegando novamente ao cenário da moda internacional, e está começando a influenciar também a moda brasileira. Esses vestidos podem ser com mangas longas, alças finas ou grossas, um ombro só e tomara que caia, isso só vai depender da escolha de cada uma.

Os babados vem em grande parte nas saias dos vestidos que dão um ar retrô e romântico em qualquer visual, mas, eles podem vir em qualquer parte do vestido. Os comprimentos dos vestidos com babados estão no máximo até os joelhos, podendo em algumas exceções serem mais longos.

Por mais incrível que possa parecer os babados são uma grande tendência atual, e que possibilita a qualquer mulher mesmo as mais gordinhas, beleza e muita feminilidade. Mesmo que algumas pessoas achem que eles não ficam bem nas mulheres acima do peso, é bom saber que se os babados forem no lugar certo com certeza elas ficarão lindas.

Os vestidos com babados ficam bem com todos os tipos de calçados e as cores que estão sendo mais usadas são: o preto, branco, vermelho, azul e os com estampas florais.

Em resumo os vestidos confeccionados com babados estão voltando com toda força na moda brasileira e internacional, por isso, o uso desse tipo de vestido será cada vez mais freqüente não só por mulheres comuns como por celebridades do mundo inteiro.

Vestidos com Babados – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios