www.loucasporbatom.com.br, Promoção Loucas por Batom

promocao-loucas-por-batom

As mulheres são loucas por maquiagem por isso sempre quando aparece uma novidade elas correm para as lojas ou para as revendedoras para encomendar a sua e quando além de comprar o produto desejado as mulheres ainda tem a chance de participar de uma promoção muito melhor.

A Avon é uma empresa que trabalha por meio de vendas diretas, os produtos comercializados por ela são: maquiagens, cremes, hidratantes, produtos para os cabelos e muitos outros. Essa empresa lançou uma promoção que teve o sorteio no dia 4 de maio e mobilizou muitas mulheres.

A Promoção Loucas por Batom funcionou da seguinte forma: na compra de um batom participante da promoção a consumidora recebia um cupom para concorrer a 10 viagens para Paris e 1 Mini Cooper. Além disso as clientes Avon que encontraram o batom iluminado ganharam muitos prêmios instantâneos.

Essa promoção está toda explicada na página: www.loucasporbatom.com.br/como-participar.aspx. Infelizmente essa promoção já foi finalizada, porém as mulheres não precisam ficar desanimadas, já que a Avon sempre está criando novas promoções para as suas clientes.

Portanto a promoção loucas por batom da Avon foi mais um sucesso dessa marca que veio dos Estados Unidos para o Brasil há muito tempo para dar não só as mulheres como também aos homens uma renda extra para ajudar no sustento da família, sem falar que os produtos Avon são de ótima qualidade e contam com preços justos. Então fique de olho para poder participar da próxima promoção da Avon.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios