Abadás Customizados – Fotos e Modelos

Nos carnavais fora de época ocorrem muitas festas grandiosas onde muitos trios elétricos apresentam cantores muito famosos, enquanto milhares de pessoas ficam no chão ou nos camarotes dançando até se cansar, como são muitos os blocos que se apresentam, eles são diferenciados por um abadá que consiste em uma camiseta bem colorida, onde está localizada a marca oficial de cada bloco.

Como o abadá é uma camiseta básica, muitas pessoas, principalmente as mulheres, procuram usar um abadá customizado para ficarem sensuais e se diferenciarem dos demais foliões. Para elas existem muitas formas de tornar o abadá mais original, por exemplo: ele pode ser transformado em um modelo tomara que caia, pode ser cortado um decote, fazer um modelo com as costas nuas, pôr renda, cortá-lo para ficar curto, colocar fitas, enfeites e até bordados, entre muitas outras opções.

Já os homens tem como única alternativa cortar as mangas do abadá para se livrar do calor típico dessas grandes festas, mas, se ele for muito moderno ele pode encurtar o abadá para ficar com a barriga de fora.

Uma boa dica é que na hora de customizar o abadá é muito importante ter cuidado com o símbolo de segurança do bloco, pois, é ele que mostra que você é um sócio, sem ele os seguranças não deixarão ninguém entrar.

Para curtir o carnaval é preciso muito cuidado, por que essa data é repleta de pessoas estranhas, por isso, quando for curtir uma dessas festas fora de época leve sempre um acompanhante que pode ser de sua família ou até um amigo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios