Abadás Customizados: Fotos, Passo a Passo

abadas-customizados-7

O Carnaval é o feriado mais aguardado do ano, pois são quatro dias de folia. Agora em 2014 o Carnaval será no início de março e muitas pessoas que não perdem esse feriado já estão comprando seus abadás.

Abadás são aquelas camisetas com as cores e símbolos dos blocos ou escolas de samba. Muita gente não gosta de usar abadás por serem iguais aos outros, porém uma boa dica é customizá-lo, assim o abadá ficará a sua cara e diferente dos outros. É muito importante dizer que todas as partes de um abadá podem ser mexidas, menos o nome do bloco ou da marca que fica na frente da camiseta.

Um abadá pode ser customizado de diferentes maneiras, como: colocando spikes, glitter, fitas, cortes, tecidos e outras coisas. Para quem quer customizar um abadá, aqui vai um passo a passo de customização de abadás.

Abadás customizados passo a passo

  1. Pegue o abadá e dobre no meio.
  2. Corte as mangas na costura.
  3. Em seguida corte um ou dois centímetros da barra da blusa.
  4. Costure um tecido no lugar da barra, como uma renda ou tecido com brilho.

Essa customização é indicada para abadás femininos, porém os homens também podem customizar seus abadás cortando as mangas, pintando-as de outra cor ou pintando a barra da camisa com outra cor.

Portanto se vai pular Carnaval em algum bloco que tenha abadá, customize o seu. Lembrando que o mais importante nesse feriado é cuidar da vida e evitar excessos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios