Adesivos de Unhas Feitos a Mão: Fotos, Modelos

adesivos-de-unhas-feito-a-mao-6

Sempre estão surgindo novidades em relação as unhas, são cores, texturas e desenhos novos, e a unha da vez é a feita com adesivos que é prática e traz uma infinidade de desenhos diferentes.

As unhas com adesivos caíram realmente no gosto feminino e além dos adesivos tradicionais impressos a mulherada também pode encontrar no mercado os adesivos de unhas feitos a mão que são mais precisos e delicados que os demais, pois são feitos artesanalmente por quem tem prática no assunto.

Os adesivos de unhas feitos a mão são bem diversificados e entre os que mais estão fazendo sucesso podemos destacar os que trazem os seguintes desenhos: beija flor, joaninha, borboletas e flores de todas as espécies e cores. Os adesivos de unhas feitos a mão são bem simples de aplicar porque basta colocá-los sobre a unha e depois aplicar uma base ou extra brilho, ou seja, em questão de minutos contará com uma unha perfeita e moderna.

Para comprar os adesivos de unhas feitos a mão é preciso procurar em lojas especializadas ou pesquisar na internet em sites como Mercado Livre e Toda Oferta que trazem modelos variados que possibilitam fazer unhas bem criativas, porém é importante se certificar da seriedade do vendedor para não acabar pagando por algo que não irá receber.

Então seja uma mulher prática e moderna e invista nos adesivos de unhas feitos a mão que são ideais para dar mais personalidade, beleza, estilo e um colorido especial as sua unhas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (2 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios