Informações de Como Ser Revendedora Jequiti

como-ser-revendedora-jequiti

No Brasil podemos encontrar várias marcas de cosméticos e perfumes femininos e também masculinos que disponibilizam os mais variados produtos e ainda oferecem para muitas pessoas a oportunidade de ter uma renda extra revendendo seus produtos através de vendas diretas, ou seja, de porta a porta, entre as marcas mais conhecidas estão: Avon, Natura e Jequiti.

A Jequiti é uma marca de cosméticos criada recentemente pelo famoso empresário, apresentador de TV e dono do SBT Silvio Santos que percebeu que as mulheres não resistem a um bom perfume e agora por causa da inteligência empresarial de Silvio Santos, hoje a Jequiti é uma das marcas de cosméticos mais conhecidas e vendidas do Brasil.

A Jequiti além de contar com uma imensa linha de produtos cosméticos, ela também oferece oportunidades de trabalho para as mulheres e homens que tem força de vontade para trabalhar com vendas diretas e assim conseguir melhorar os rendimentos de sua família.

Ser uma revendedora Jequiti não é difícil, basta entrar no site: www.jequiti.com.br/seja-uma-consultora e preencher o formulário presente nessa página. Os dados que devem preenchidos são: nome, email, sexo, RG, telefone residencial e outros. Quando terminar, envie o formulário e espere o contato de alguém da empresa Jequiti.

Portanto trabalhar na Jequiti é uma ótima forma para ganhar dinheiro, pois, os produtos dessa marca são de ótima qualidade e com embalagens muito bonitas que chamam muito a atenção. Então se quer trabalhar vendendo produtos Jequiti, acesse o site e se inscreva hoje mesmo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios