Bolos Decorados Infantis, Fotos e Modelos

As festas infantis deixam a infância de todos mais divertida e repleta de lembranças agradáveis, por isso muitos pais apesar de saberem que terão que gastar muito não abrem mão de comemorar em grande estilo o aniversário de seus filhos.

Para organizar uma bela e completa festa de aniversário infantil é preciso pensar nos convites, buffet, local e decoração da festa e tudo mais não deixando é claro faltar o bolo, que marca o momento mais aguardado e importante da festa que é a hora dos parabéns.

Os bolos decorados infantis atualmente estão super coloridos, muito trabalhados e sendo considerados verdadeiras obras de arte, eles são os responsáveis por dar um toque especial a todos os aniversários e  surpreendem tanto os pequenos quanto os adultos que não vêem a hora de comer um pedaço.

Os bolos decorados infantis contam com vários modelos e os mais procurados são sem via das dúvidas os que trazem desenhos ou personagens infantis e entre os quais estão os com: bonecos, laços, corações, Bem 10, Barbie que é o preferido das meninas, Homem Aranha, Carros, Bob Esponja, Turma da Mônica, Pucca, Princesas e demais personagens da Disney, além dos estampados com a foto da criança, dos inspirados nos times de futebol e outros.

Portanto escolha bem o bolo infantil decorado que fará parte da festa do seu filho, lembrando sempre que ele precisa combinar com a decoração, ser bonito e ao mesmo tempo saboroso.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 1,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Aline Oliveira
    21/04/13

    Adoreio o bolo das princesas, gostaria do contato para tirar algumas dúvidas, sou de Mogi Guaçu.

    Obrigada!
    Aline

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios